quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TELETRANSPORTE BOÊMIO - Livro TORRE 3001 (2ª PARTE)

1ª PARTE (CONTATO ANGELICAL, “CERTEZA DOS LOUCOS QUE BRILHAM”) CLIQUE AQUI

2ª PARTE: TELETRANSPORTE BOÊMIO


Acordei, a meditação fora tão profunda que por instantes pensei ter morrido. Fui o Nada e o Tudo, ao mesmo tempo.


Neste mesmo domingo era o aniversário de Jhihad, dia que aconteceu algo que eu só previa em filmes de ficção científica. Conheci uma maneira de me teletransportar, infelizmente, esta teoria até hoje não foi provada, pois os que a fizeram com êxito não lembravam muito bem dos cálculos.


Foram mais ou menos algumas incontáveis doses de conhaque e de repente, num piscar dos olhos, eu estava com a mulher da Casa Verde da Esquina Da Fé, numa praia com o céu alaranjado.


Naquela praia gelada, o fervor de nossos corpos chegava até nos queimar como o próprio Sol, fogo, labaredas que se dissipam no vento, vento que guia o seu cheiro e o seu gosto - provados exageradamente parte por parte, sua pele sedosa em nosso meio animal - para o lugar mais profundo que existiu na minha própria existência...


E sobre aquela moça, não conseguia me lembrar de onde, quando, como e o porquê. Todavia – e toda vida - não precisamos lembrar do óbvio. A natureza é natural por si só.



- João Paulo Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário