quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sono-sorria

Ô sono, sinto-me inerte no tempo, nostalgizando o vivido verdadeiro, percebendo que a vida cobra.
Todavia, a cobra viva deu a maçã da verdade vivida de toda vida.
Havendo,
Esperando resposta vindo com vento
Que bate em meu peito
Coligando-se com meu coração.
Cor e ação.
A cor é para dar a graça.
O elemento mais importante é a ação,
Essencial para que a vida e os sorrisos sejam vividos e a gente viva sorrindo.
Sorria! Vá! Me chame de Raul, um Cigarra que não trabalha porque sabe cantar e ainda se atreve a estudar as leis dos homens.
É bom. Tente, se atreva a rir e a entender o que um Maluco sonhador e com sono tenta lhe dizer.
Ah
Deixe. Apenas terminarei com uma rima chiclete clichê:
Ao menos sorria,
Assim minha vida vira uma maravilha.

:)

- João Paulo Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário